Dow 25 Year Moving Average.
  • Welcome to topbinaryoptionrobots.com forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Dow 25 Year Moving Average.

Started by admin, Aug 03, 2020, 11:31 am

Previous topic - Next topic

admin

Dow 25 Year Moving Average.
Histórico de crescimento do lucro da bolsa e cenário de pior caso em 100 anos de história do mercado de ações. Eu observei que raramente o mercado de ações, medido pelo DJIA (Dow Jones Industrial Average) ou SampP 500, caiu significativamente abaixo da média móvel de 25 anos, mesmo durante os mercados de urso (veja o gráfico abaixo). Que o fechamento de 10 de outubro naquela área geral era reconfortante, sugerindo que possamos estar em ou perto do fundo. Por outro lado, o gráfico deixa claro que talvez não estivéssemos durante a Grande Depressão após o colapso do mercado de ações de 1929, o mercado caiu significativamente abaixo da média móvel. (Nota: o gráfico abaixo é, a partir de outubro de 2008, o gráfico no post de 100 Anos é atualizado aproximadamente mensalmente.) Dow Média de Movimento de 25 Anos Como o futuro é, por definição, incognoscível, os planejadores estratégicos gostam de desenvolver cenários de planejamento. Normalmente, desenvolve 3-5 cenários cobrindo uma ampla gama de futuros possíveis. Esta publicação começa a desenvolver um desses cenários para o mercado de ações, um cenário 8220worst case8221. (Nota: O eixo vertical é uma escala de registro para uma breve discussão de gráficos de log, veja Sobre Gráficos de Log de Mercado de Ações.) O que é a taxa de crescimento de ganhos de Longo Prazo de Dows Como mencionei na publicação anterior, uma interpretação do gráfico acima é essa O mercado de ações passa por ciclos. Ele periodicamente fica à frente de si mesmo, aumentando mais rápido do que os negócios que representa. Em seguida, tem que aguardar os ganhos dessas empresas para obter o up8221 com a avaliação antes de iniciar um novo surto de crescimento. (Por agora, let8217s ignoram o fato de que a composição do índice Dow muda ao longo do tempo.) Claramente, seria útil examinar cerca de 100 anos do histórico de ganhos da Dow Jones, a fim de estimar a taxa de crescimento dos ganhos a longo prazo. Isso nos daria uma estimativa do desempenho de retorno médio dos mercados de ações, e será, a longo prazo, excluindo dividendos. Taxas de crescimento a longo prazo Para estimar a taxa de crescimento dos ganhos de longo prazo nos mercados de ações, precisamos usar pontos de dados em pontos comparáveis ​​no ciclo do mercado de ações 8211, e. Através da calha, ou ciclo-iniciar (o início de um mercado de touro) para iniciar o ciclo. Eu comparei os ganhos 8220normalized8221 no início dos dois últimos mercados bull. Na tabela acima, usei 1941 e 1982 como os primeiros anos. Eu normalizei os ganhos com a média dos ganhos de cinco anos anteriores até cinco anos depois. A taxa de crescimento dos ganhos durante esse período foi de 5,72. (Nota: Para fazer sua própria análise, por exemplo, para calcular as taxas de crescimento dos ganhos do mercado de ações entre dois anos, consulte o link para o modelo de planilha no final desta publicação.) Esta taxa de crescimento do ponto de partida com base nos ganhos é consistente com a mudança na Preço Dow8217s (o retorno médio do mercado de ações, excluindo dividendos) durante esse período, 5,63. Se você olhar para o crescimento do preço de uma calha para uma calha, ele conta uma história semelhante. Os dois mercados de urso mais severos no gráfico foram embutidos em 1932 e 1974. A taxa de crescimento da passagem para a parcela associada é de 5,71. Portanto, os ciclos de mercado de ações mais recentes indicaram que o retorno do mercado de ações médio a longo prazo foi de cerca de 5,5 a 6 por ano, excluindo os dividendos. Esta estimativa parece ser corroborada por estimativas do crescimento do PIB a longo prazo, que eu vi gerado ao combinar aproximadamente 1 crescimento populacional com 1,5-2,5 em melhorias de produtividade e 2-3 inflação de longo prazo. Se essa taxa de crescimento a longo prazo ainda é aplicável (um pressuposto crítico), é desconcertante, uma vez que o crescimento do preço Dow8217s para os 17 anos, de 821782 a 821799, foi mais como 15 por ano. (Nota: Para outra abordagem para estimar o crescimento dos ganhos de longo prazo e chegar à mesma conclusão básica, veja Contribuição de crescimento do lucro para retornos de 50 anos.) Desempenho do mercado de ações de longo prazo Eu continuo dizendo excluindo dividendos. Uma vez que os dividendos são uma parte importante dos retornos totais do mercado de ações de longo prazo, você pode estar interessado em saber quais retornos foram incluídos em dividendos. Os números relatados variam um tanto dependendo, p. ex. Em que índice é usado para representar o mercado de ações (Dow, SampP 500, etc.) e qual o período de tempo analisado. No entanto, eles são tipicamente na área de 10 por longos períodos de tempo. Por exemplo, no Bogle em fundos mútuos (p.31, 1 ª edição), John Bogle relata que o SampP 500 retornou 10,3 entre 1926 e 1992. Observe que aproximadamente 1 desse retorno foi devido à expansão múltipla - os preços ficam mais caros em relação a Ganhos e dividendos dependendo de seus propósitos, você pode não querer incluir isso. Em uma publicação futura, explorarei as implicações da expansão múltipla com mais detalhes. (Atualização: veja uma postagem posterior para retornos médios de longo prazo do mercado de ações, incluindo dividendos, para períodos específicos - por exemplo, de 1900 a 1929). Um cenário de pior caso Uma maneira de chegar a uma estimativa do pior caso é extrapolar alguns dos nossos anteriores 8220worst-evers8221 para o presente. Na tabela abaixo, tirei os mínimos de fim de ano de 1932 e 1974 e projetei-os até o final de 2008, usando uma taxa de crescimento assumida a longo prazo de 5,72. Em ambos os casos, o resultado é um Dow de aproximadamente 4100. You8217ll chegará no mesmo bairro se você desenhar uma linha da baixa 821732 através da baixa 821774 e estendê-la para 2008. Em 2008, você verá que a linha é apenas Um toque maior do que os pontos de dados de 1993 e 94, que eram 3754 e 3834, respectivamente. O Dow 4100 representaria uma queda de 70 pontos percentuais do total de todos os tempos (2007) de 13265, é aproximadamente 50 abaixo do fechamento de 8379 em 24 de outubro. Como ponto de referência, a queda do final de ano de 1928 até o final de ano de 1932 Era mais ou menos 80. (Novamente, para fazer sua própria análise, veja o link no final desta publicação.) Como interpretamos uma possibilidade tão perturbadora e aparentemente ridícula O que isso significa Bem, com certeza não é uma previsão de que o Dow irá Cai para 4100. E, certamente, não é uma estimativa do que o mercado é 8220worth8221, uma vez que o mercado tende a ser subvalorizado no final dos mercados de mercado. O exercício acima é simplesmente minha tentativa de desenvolver o pior caso, com base no último século ou mais de dados, sobre o que pode acontecer. Que o suporte de dados esta possibilidade não significa que isso acontecerá. Mas poderia. Nota: usei dados de uma planilha que criei manualmente em 1997. Se alguém encontrar algum erro 8211, seja computacional ou conceitual, informe-me. Artigos recomendados: quão baixo, quão ruim, quanto tempo é um excelente artigo do gerente do fundo, John Hussman. Sua metodologia é semelhante à metodologia utilizada nas minhas duas postagens do pior caso (Nota: este artigo tem 10 páginas e é um pouco técnico). Compre o americano. Eu sou. Warren Buffet8217s New York Times op-ed peça lembrando-nos de seu ditum - 8220Be temerosa quando outros são gananciosos, e ser ganancioso quando outros têm medo.8221 Brighter Days Ahead. Da edição de 16 de março de 2009 da Newsweek. Nota: Vou adicionar artigos relevantes adicionais à medida que os descobrirem. Dow Earnings e Year-End Closing Price Data Para aqueles que gostariam de realizar análises adicionais, os dados de preço de fechamento e de lucro do Dow Jones DJIA e os cálculos associados estão neste modelo de planilhas. A planilha é projetada para calcular automaticamente o preço e as taxas de crescimento de lucros normalizadas entre dois anos (por exemplo, 1941 a 1982). Também pode projetar qualquer preço de fechamento de anos para qualquer ano futuro, seja qual for a taxa de crescimento que você gostaria de assumir (por exemplo, projete o próximo ano de 1932 para 2008 em 5,72). Se você tiver problemas para baixar a planilha do Excel, veja esta publicação. Compartilhe este artigo Última modificação 8302010 Acho que o seu pior cenário é certamente plausível - infelizmente. Não significa que isso aconteça, mas está bem dentro da gama de possibilidades. As únicas quibbles que tenho com a metodologia não invalidam a conclusão. A escolha de 1941 como um ano de início é questionável por causa da guerra. Os mercados são como pêndulos, de modo que eles tendem a superclarem-se aproximadamente tanto quanto eles eram muito otimistas ou pessimistas. No mínimo, o mercado irá valorizar as empresas por trás do estoque. Mas isso não é conforto para quem tem que vender no mínimo. Apesar de tudo isso, tenho algumas ações no meu portfólio, mas principalmente situações especiais como fundos de títulos fechados e MLPs, que provavelmente (espero) sejam valorizados em seus ganhos antes que o mercado se recupere como um todo. Posso bom, mas assustador Tom, Você quer dizer que eu tenho que responder aos comentários também Quem sabia que não estava no meu plano de blogs 8211 e você sabe como os planejadores odiam as atividades não planejadas. A luz surgiu ontem à noite quando eu estava checando um dos meus blogs favoritos (o seu) e percebi como você lida com os comentários. De qualquer forma, obrigado pelo comentário. Eu responderei. No entanto, tenho que fazer um pouco mais de pesquisa e fazer mais alguns cálculos, primeiro. Tom, após uma revisão posterior, I8217m não tenho certeza de que eu realmente entendo o seu 8220quibbles8221 - mas vou tentar responder de qualquer maneira. Para esses propósitos, penso que o final de ano de 1941 é claramente o início desse mercado em alta, o mercado de ações fechou mais alto praticamente todos os anos nos próximos 20 anos. O fato de que foi menos de um mês após Pearl Harbor significa que o mercado era artificialmente baixo. No entanto, a natureza da análise dita que estaremos olhando tempos de pessimismo máximo. Os mercados de touro seculares sempre começam a partir de uma base excessivamente pessimista. (O próximo começou após anos de alta inflação e taxas de juros cada vez maiores, com o rendimento do Tesouro de 20 anos atingindo mais de 13). Então, do ponto de vista da taxa de crescimento do preço de mercado, acho que estamos bem. Nosso uso de ganhos normalizados cobrindo mais de uma década diminuiu o impacto do início do ano sobre os ganhos. Se a guerra tivesse um impacto excessivo, presumivelmente REDUZIRam os ganhos abaixo do que eles teriam sido 8211 e nos causaram uma exageração da taxa de crescimento a longo prazo. Isso significaria que a taxa de crescimento real é realmente menor do que nós assumimos, e a projeção Dow para 2008 deve ser menor. Dada a nossa perspectiva de muito alto nível, mesmo se você fizer pequenas mudanças no início do ano, o resultado é essencialmente o mesmo - horrível. Lucky para nós, os cenários do pior caso são, quase por definição, improváveis. Deixe-me saber se eu mal entendi seu ponto. Totalmente lógico que o ouro irá dobrar quatro vezes como aconteceu nos anos 1970 e o Dow vai cair 70, como antes, para dar uma proporção Dow Gold 1: 1 de 4,238 até 2018. Isso é consistente com o passado como em 1980, quando o Dow O índice de ouro foi de 1: 1. O Dow também renderia cerca de 7 neste preço, onde é um bom investimento e as pessoas irão retomar a compra de ações porque são um bom valor. Jones Jones 8211 10 Year Chart Eu traçei os preços mensais nos últimos 10 anos no Dow Jones Média industrial (DJIA, INDU, DJI, Dow) depois que o índice fechou em 13.895,98 na sexta-feira, 25 de janeiro de 2013. A mídia tem falado sobre a proximidade de Dow8217s com seu máximo histórico com cada tiquetaque maior. Eu pensei que isso merecia um gráfico voltando para trás nos últimos 10 anos para tentar prever o que está no horizonte para o índice de grandes capitais. As linhas horizontais de marcação do estoque e o índice de máximos anteriores podem atuar como resistência. Esse é o primeiro e óbvio desafio para o Dow. 14,198.10 foi tocada pela primeira vez em outubro de 2007. Não seria incomum ver uma falha no índice8217s primeiro a visitar a área. Para adicionar ao desafio, a linha de tendência de 10 anos que já foi apoiada e recentemente foi resistência está bloqueando muito mais um movimento maior. O indicador Williams R atingiu 0,00 este mês. Assim como uma leitura de -100,00 pode ser alta, esta ocorrência extremamente rara lança bandeiras vermelhas para os touros. No entanto, não é um tipo de sinal de venda imediata. O aviso é mais para o que está ao virar da esquina no próximo mês ou dois. Uma vez que este impulso atual diminui, uma venda de tal alta tolerância pode ser mais severa do que o lucro usual. As médias móveis contam duas histórias diferentes. O DJIA subiu mais longe do que a média móvel de 20 meses do que a normal. Esta diferença entre a média móvel e o índice tende a resultar em uma reversão da norma e uma reunião em algum lugar intermediário. Do lado otimista, a média móvel de 50 meses acabou de ultrapassar a média móvel de 100 meses. Este é um sinal de alta. Os comerciantes devem levá-lo com um grão de sal.

admin

Mesmo com um sinal de alta para preços a mais longo prazo, os índices terão frequentemente um novo teste de suas médias móveis antes de dar mais um passo mais alto, especialmente quando eles tiverem uma grande diferença entre os dois pontos. Tudo isso parece somar uma vantagem limitada e um caminho de menor resistência visando menor, mas apenas brevemente. Uma correção pode acontecer tão rapidamente quanto o DJIA se moveu mais alto. Observe as linhas de tendência dos mínimos mais altos. Se a história se repete, como costuma acontecer, o Dow repetirá sua (s) linha (s) de tendência de níveis mais baixos. Isso pode resultar em um declínio de 8-10 dos níveis atuais. Tal correção traria as médias móveis para uma diferença mais razoável, reiniciará a Williams R e abrirá uma ótima oportunidade de compra, assumindo que o suporte na média móvel de 20 meses se mantenha quando chegarmos lá. O gráfico abaixo mostra que o mercado de ações raramente cai Muito abaixo da sua média móvel de 25 anos. Como você pode ver, agora estamos bem naquela média móvel. Na segunda-feira, 2 de março de 2009, a DJIA - Dow Jones Industrial Average - fechou em 6763. Se tratarmos isso como o fechamento de 2009, a média móvel de 25 anos é 6768. Dow Gráfico da média móvel de 25 anos Dow 25 anos Nota média móvel: clique no gráfico para ampliá-lo. Para obter uma versão mais atualizada do gráfico acima, veja a Atualização do Mercado de ações de fim de ano de 2010. 100 Anos de História do Mercado de Valores pelo mais recente gráfico de 100 anos com média móvel. Uma área crítica no Dow Para o meu conhecimento, esta não é uma métrica amplamente seguida. Na história do Dow, vejo apenas quatro períodos anteriores em que estivemos nesta área: The Great Depression - o 1932 amp 1937 no gráfico (Para mais informações sobre esse período no mercado de ações, veja 1929-32 Crash Revista) Segunda Guerra Mundial - 1940-43 a partir da Guerra do Vietnã Crise do Petróleo anos que culminaram na década de 1974 A alta era da inflação culminando na calha de 1981 Nos casos mais recentes, 1974 e 1981, a média móvel de 25 anos forneceu sólido Apoio, suporte. De fato, 1981 foi o início do maior mercado de touro da história. No entanto, o suporte foi menos firme em 1941 e inexistente em 1932. A questão óbvia: o ambiente de hoje é mais parecido com 1974 e 1981, ou mais como a Segunda Guerra Mundial e a Grande Depressão erasUpdate Nota: o Dow terminou 5 dias depois Em 9 de março de 2009, às 6547. A média móvel fechou 2009 em 6559. Related Posts Veja esta publicação para a atualização mais recente do texto da média móvel de 25 anos, e não do gráfico. 100 Anos de História do Mercado de Valores pelo mais recente gráfico de 100 anos com média móvel. Para listas de postagens populares e um índice de todas as postagens do mercado de ações, por área de assunto, veja a barra lateral ou a barra de menu no cabeçalho do blog. Última modificação 142013 I39d gosta de aceitar o crédito, mas, a verdade é que, na verdade, não chamo de fundo - ou tops. Minha intenção era apenas fornecer algum histórico e perspectiva. O mercado raramente foi abaixo da média móvel de 25 anos. Isso não significa que não pode. Em outros lugares do site, você encontrará análises que sugerem outros fundos possíveis, aqueles que não são chamadas. Obrigado por parar pelo site. Em relação aos boomers, experimente lá com a venda do medo. Mudanças demográficas realmente não têm o poder de criar altos e baixos no mercado. Mudanças populacionais levam um tempo e são conhecidas. As ações geralmente não apresentam preços nas mudanças que ocorrem lentamente em 20 a 30 anos. Alguns boomers venderão estoques, mas muitos comprarão mais ações e criarão riqueza nas próximas décadas. Eles podem passar à riqueza para outros que gastam e investem. Isso ajuda a economia. Eles podem vender seus negócios após a aposentadoria e depois investir mais. Este não é um jogo de soma zero. Os mercados de capitais crescem e se expandem. Não compre mensagens enviadas com base no medo. O medo sempre se vende. Seja esperto.